terça-feira, 29 de julho de 2008

DIA 30 DE JULHO RITUAL DA LUA MINGUANTE


Estes dias, em que as bruxas alardeiam como sendo especiais, e que a gente encontra milhares de sites com deusas e mulheres belas, incentivando o nosso lado pagão a fazer rituais e mais rituais, tudo ali pra quem quiser ver, elas deixam nome, telefone, só falta endereço, mas o do e-mail tem, como se nunca tivessem se escondido das fogueiras. Pois é, estas mesmas, ensinam tudo e confesso: exercem um fascínio sobre mim, minha natureza fica alvoroçada e leio tudo e faço também, tudo direitinho....Limpo a casa, mando embora o que não uso mais, lavo cristais, queimo incensos...Será que tenho algo de bruxa? Estou ficando pagã? Bom, eu creio em Deus, mas creio também que ele criou tudo a sua imagem e tudo vem dele, as bruxas e seus rituais homenageiam a natureza e tem coisa mais bonita que a natureza? Julgo que um ritualzinho básico faz bem, pelo menos espanta as energias paradas. Tá vendo? Já to falando que nem elas, mas fazer o quê? Têm coisas que só assim mesmo pra resolver. Namorado? não. Acho que tudo tem sua hora, são as preocupações mesmo do dia-a-dia, estas o ritual vai me ajudar, Deus é Pai!

Estas informações recebi por e-mail:

Ritual de Cura da Lua Minguante acontecerá, nesse mês de Julho, nesta quarta-feira, dia 30.

Exatamente dois dias antes do DIA DE BRIGIT, a Deusa Celta da Cura e Senhora e Madrinha da minha Magia. O DIA DE BRIGIT - o IMBOLC - será completamente renovador.

A sexta-feira também ficará marcada por uma belíssima Lua Nova em Leão, ativando tudo aquilo que vamos construir a partir de agora.

Se nós lembrarmos que o Ritual de Cura da Lua Minguante, mês passado, aconteceu em conjunto com a Lua Nova, vamos ter uma clareza ainda maior das mudanças que o Universo está preparando para todos nós.

Mais uma vez, vamos viver uma Lua Minguante em Câncer, nesta quarta-feira. Mais uma vez, vamos curar magicamente todo o nosso complexo mundo das emoções para que, prontos para uma real vida nova, possamos construir o futuro, desde já.

São bem vindos os que sempre participam. E são bem vindos os que chegam, pela primeira vez.
O sistema é o mesmo de sempre... Enviem seus dados - nome e data de nascimento completos - para o e-mail lydiah.soundvoice@hotmail.com até às 17 horas de quarta-feira. E que a DEUSA ANCIÃ, em toda Sua Sabedoria, possa nos conduzir e abençoar em prol da Cura de todos os nossos corpos!!!

http://blogdalydiah.blogspot.com/

Beijos e bençãos

Nenhum comentário: