quinta-feira, 18 de setembro de 2008

SACIEDADE DOS POETAS VIVOS Nº 7 - BLOCOS ONLINE



Está simplesmente lindo e já disponível, desde 17 de setembro, o volume 7 "Intimidade", o novo Saciedade dos Poetas Vivos, Digital, para aqueles que curtem poesia na internet, lançamento exclusivo do Blocos Online, basta um simples clique e será possível [re]conhecer poetas do Brasil e do exterior e também os maravilhosos convidados especiais Alice Ruiz, Mauricio Gonçalves e Ulisses Tavares.
Este caminho da poesia que resolvi seguir me traz algumas surpresas. Ao receber a proposta de aderir ao projeto Saciedade dos Poetas Vivos, não pensei duas vezes em aceitar, já conhecia o trabalho de Leila nas seis edições anteriores, o que considero uma das obras mais bonitas que já vi no mundo virtual, grandes nomes e também desconhecidos, reunidos em torno de temas bem escolhidos e tão presentes em nosso ser poeta.
Agradeço a oportunidade de participar de um dos melhores sites da atualidade, certificado pela UNESCO - United Nations Educational, Scientific and Cultural Organization, e onde pode-se ver a arte e delicadeza ímpares na criação destes artistas, que o administram:
Parabéns Leila Míccolis e Urhacy Faustino! Vocês são lumes em nossos caminhos, onde sempre, com carinho e atenção que dedicam a cada um de nós, fazem o melhor pela arte e cultura de nosso País, que Deus os abençoe sempre!

Veja a relação de poetas:
Carlos Seabra
Débora Bueno

Jania Souza

Janice Mansur

João Nilo

Leninha

Mônica Banderas

Sandra Fonseca
Sandra Souza

Sidnei Olivio

Soninha Porto

Thaty Marcondes

Vera Casa Nova

Xenïa Antunes


Ao clicar você entra na minha página:
http://www.blocosonline.com.br/literatura/poesia/obrasdigitais/saciedigpv/07/sporto01.php

Não deixe de visitar Blocos

Leila Miccolis:
http://www.blocosonline.com.br/sites_pessoais/sites/lm/index.htm

Urhacy Faustino:
http://www.blocosonline.com.br/sites_pessoais/sites/urha/dedic/dedic.html

Nenhum comentário: